<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17995268\x26blogName\x3d%C3%89+a+cultura,+est%C3%BApido!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://cultura-estupido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cultura-estupido.blogspot.com/\x26vt\x3d-8193206143390702217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

É a cultura, estúpido!

Na última quarta-feira do mês, no Jardim de Inverno do Teatro Municipal São Luiz.

O futuro próximo de cada um

O «É a Cultura, Estúpido!» de Junho fecha a quarta temporada de encontros no Jardim de Inverno. Estará ainda mais calor, estaremos nas vésperas dos quartos de final do Mundial de Futebol. Ninguém vai querer falar de outro futuro que não seja o dos meses que se seguem: as férias. O que ler, que filmes ver, que discos passar para o iPod, que equipa apoiar nos jogos que faltam, como sobreviver se não se gostar de futebol. Não perca as sugestões de Anabela Mota Ribeiro, Daniel Oliveira, José Mário Silva, Nuno Artur Silva, Nuno Costa Santos e Pedro Mexia, no último «É a cultura» da season, mais silly do que nunca, com todo o plantel convocado para a mesa.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:27 da tarde

lamentável, uma equipa de luxo e não vou poder estar presente, por essa hora tenho voo marcado para a terra do pequeno manneken, depois de chapinhar na praia com livros que não me recomendaram ,ou seja, perigosamente escolhidos à sombra do meu pobre discernimento. Devia arranjar forma de ter um espião no jardim de inverno, raio de nome com o calor que está, que me permitisse mandar umas postas de pescada à posteriori. Ou pelo menos uns jaquinzinhos ou quem sabe opiniões com a qualidade de delícias do mar.    



9:29 da tarde

"Puta de vida cheia de merda e de loucura, mas vida tendo por única ambição a estatura do homem, a deste seu amigo que não abdica de mudá-la e irá teimosamente continuar a chatear estes filhos da puta até ao fim dos seus dias, a encher-lhes os gordos cus, Deus me perdoe , de subtis venenos" - José César Monteiro (Cavaleiro honorário de Paço de Arcos).

www.riapa.pt.to    



2:14 da tarde

vou perder....sao os exames, que fartote

http://regressodezaratustra.blogspot.com/    



» Enviar um comentário